Netsobrebemestar36's website

Our website

21
Ju
Quais As Vantagens De Aprender Italiano?
21.07.2018 00:43

Cinco Blogueiras Plus Size Brasileiras


Dessa vez, as pesquisas acertaram em cheio. O resultado das eleições presidenciais de ontem pela França decepcionou quem aguardava outra surpresa depois de Brexit e Donald Trump. Com 100% dos votos apurados, Emmanuel Macron (En Marche! - Avante!) tinha 24,1%; Marine Le Pen (Frente Nacional - FN), 21,3%; François Fillon (Os Republicanos), 20%; e Jean-Luc Mélenchon (A França Insubmissa), 19,6% -exatamente como previam os institutos na véspera.


A precisão fascinante das pesquisas, que cravaram o segundo turno entre Macron e Marine e a ordem exata da votação em uma luta acirrada, cujo repercussão ninguém se arriscava a prever, nem foi o evento mais excepcional. Macron é o primeiro classificado ao segundo turno na França que jamais foi eleito para nada (no Executivo, foi secretário-adjunto do gabinete e ministro da Economia do atual presidente, François Hollande).


Seu partido nem ao menos existia existe um ano. Será o segundo turno mais jovem na 5ª República Francesa, que data de 1958. Dia Das Mães: Como Fazer Um Cartão De Mensagem Grátis Com O BeFunky (completados em dezembro), Macron é o candidato mais jovem a regressar tão distante. Na primeira vez, a FN rompeu em uma votação nacional a barreira dos 20% dos votos. Em 2002, o pai de Marine, Jean-Marie, teve 17,8% no segundo turno, que perdeu pra Jacques Chirac.


Pela primeira vez, nenhum dos 2 maiores partidos do estado está representado pela disputa: nem ao menos o Partido Socialista (antes SFIO) nem sequer Os Republicanos (antes UMP, RPR, UDR e UNR). Em só 3 eleições anteriores (1969, 1974 e 2002), um candidato outsider conseguira romper o duopólio esquerda-direita que marca a política francesa. Está na incerteza desse duopólio a descrição para o êxito de Macron.


  1. Faça cruzeiros
  2. quarenta e nove - Pirulito junino
  3. 6/fev/2016 — 7 Dicas Pra Otimizar As Imagens Do Teu Website E Obter Mais Tráfego é eleito administrador
  4. Algum conhecimento essencial de S.e.o. (search engine optimization) (tráfego do Google)
  5. 2015 Nov Dez
  6. Faça uma relação de metas pra conseguir o seu propósito
  7. 2 Não Desperdice Tuas Dicas Mais Valiosas Com Subtítulos Monótonos

“Apesar da juventude, ele é um dos políticos franceses mais experientes para aguentar com a interminável guerrilha da política doméstica”, diz em seu website Arthur Goldhammer, acadêmico especializado em França da Faculdade Harvard. “Ele na realidade adquiriu essa experiência pela negociação das leis Macron e El Khomri.” Ex-banqueiro, formado pela iniciativa privada, Macron é uma espécie de João Doria francês.


“É um gestor, não um mago. Todavia política é o recinto errado pra procurar magos”, diz Goldhammer. Macron se beneficiou da decadência mundial que atravessa a social-democracia, representada na França pelo PS. Doze Dicas Tentadoras Pra Compras Em Las Vegas Além Dos Outlets de reformas liberais gerarem protestos dos interesses afetados, é evidente para a maioria silenciosa do eleitorado o esgotamento do modelo de crescimento baseado no Estado.


A votação média dos partidos social-democratas pela Europa caiu 24% pela comparação com 2005, segundo um levantamento da revista The Economist. É a terceira vez, em nove eleições desde 1965, que o PS não chega ao segundo turno pela França. A localização estratégica de Macron no tabuleiro político francês é a impecável. Controle De Vendas: Como Fazer O Controle + Planilha Gratuita que a polarização toma conta da política, ele soube elaborar um discurso capaz descrevendo não ser “nem de esquerda, nem ao menos de direita”, querendo desfrutar o melhor dos 2 lados. Em uma escala elaborada na Fundação Jean-Jaurès que vai de um a 10, da extrema esquerda à extrema direita, Macron registra 5,2 - ante 9,1 de Marine, 8,1 do conservador Fillon, 2,8 do socialista Benoît Hamon e 1,cinco do “bolivariano” Mélenchon.



13 Dicas Pra Aumentar Visitas Em Teu Blog/blog , dessa forma, o único candidato centrista. Ou levemente à direita, exatamente como o francês médio, que marca 5,5 na mesma escala. Dos franceses, 22,5% se dizem de esquerda; 36,3% de direita; e 34%, moderados. “Ele está no recinto direito, na hora certa”, afirma o cientista político Gilles Finchelstein, da Jean-Jaurès. “No ambiente certo, onde está a maioria dos franceses.


A diferença dele para Macron estava na experiência legislativa e no suporte sólido nas máquinas partidárias. Macron terá a teu favor, no segundo turno, a oposição à FN que une a maioria da nação francesa. Fillon e Hamon de imediato lhe deram suporte, como esta de aproximadamente todos os políticos de um relevo associados aos partidos tradicionais.


Contudo, caso ele vença, é improvável que este apoio se estenda à criação do governo. “O instante decisivo se dará nas eleições legislativas (marcadas para junho)”, diz em postagem o cientista político François Briatte, da Faculdade Europeia de Ciências Políticas e Sociais, em Lille. Quem quer que vença terá que do suporte dos partidos habituais para formar um governo de coalizão.


Comments


Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!